Friday 20 October 2017

10 ema trading system


1 hora 10 EMA Easy System Entrou em Feb 2008 Status: Member 105 Posts Oi tudo, para todos os indicadores forex. Finalmente depois de perder a maior parte do meu dinheiro na negociação e usando muitos indicadores e EA. Estou postando um novo sistema com base em um gráfico de 1 hora. O segredo principal deste sistema é a linha 10 EMA. Neste sistema im usando alguns indicadores poderosos para filtrar o comércio e fazer uma entrada rentável. Estes indicadores são: 1- Golden MACD. Que lhe dão a verdadeira tendência e permitem que você evite mercado variado. 2- RSI. Com uma configuração especial. Que lhe dão a força da tendência. 3- Tendência plana. Que mostram a tendência geral para mostrar a tendência do maior período de tempo que foi definido para 4 horas. 4- (10, 50, 200 EMA). 10 EMA é a base para a entrada. Regras de Negociação: - Entrada: vou passar por muito tempo uma vez que o PA atravessar a 10 EMA e fechar e já está acima de 50 e 200 EMA. Vou ficar curto uma vez que o PA cruzar o Ema 10 e fechado e já está abaixo do 50 e 200 EMA. E observe que em ambas as entradas acima da barra de 1 hora deve fechar muito próximo ao 10 EMA. E talvez muito 4-5 pips max. Se o preço fechado até agora ou foi um longo bar você esperar para o preço para voltar atrás e toque a 10 EMA novamente no final do bar. Muito importante. A entrada deve estar muito próxima dos 10 EMA. Importantes condições devem ver antes de entrar no comércio: A - Golden MACD deve estar acima do nível superior por muito tempo. E abaixo do nível para baixo. B - RSI deve cruzar o nível 60 por muito tempo. E 40 nível para o short. C - Tendência plana deve ser verde por muito tempo. E vermelho para abreviar. Nota muito importante: as condições acima (A, B, C) devem ser cumpridas antes de entrar no comércio. Regras de Saída: Lucre com o suporte ou resistência mais forte ou espere que o RSI atravesse o nível 50. Parar a perda de. 15-20 pips máx. Ou você espera para o RSI para voltar a 50 nível. Para mim eu prefiro sair no RSI quando ele voltar para o nível 50 ou uma vez que o preço perto do outro lado do 10 EMA. E normalmente se o mercado é contra mim e preço fechado para o outro lado da EMA 10 a perda será muito pequena (10-15 pips), mas se o mercado está no meu lado, em seguida, im em um bom lucro. Para os comerciantes avançados. Se você está em um lucro e você está longe da entrada que você pode adicionar ao comércio uma vez que o preço retrace e toque a 10 EMA novamente. E certifique-se antes de adicionar que todas as condições de entrada são todas atendidas. Eu tenho anexado os indicadores e os modelos. Há 2 modelos. 1 para a maioria dos pares e majores. (Chamado Temp 1 hora), eo outro para os pares que vs o japonês Yan como USDJPY ou EURJPY ou outros (chamado 1 hora temp JPY) espero que todos os meus sistema de configuração são claras. E eu ficarei feliz em receber qualquer comentário. Boa sorte brinquedo todos vocês. Imagem anexa (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment