Sunday 15 October 2017

Novo conjunto de templates trading cards photoshop


Novo conjunto de modelos. Cartões de troca Photoshop / Elements


CARTÕES NOVOS do CARTÃO do TEMPLATE


Você pediu, você conseguiu. Cartões de negociação que complementam o Action Sports Vol 2!


11 cores


14 opções de clipart para o número de jogadores


Eu recebo todos os meus cartões de comerciante e ímãs impressos em mvpcards O preço é incrível, eles têm grande software de upload e 24 horas turnaround.


É simples, mas ainda complicado, eu uso estes e eles são grandes assim falando de experiência em como DIY colecionador cartões é.


Use este modelo e photoshop -7-, use a sua imagem, edite a sua foto em -7- antes de colocá-la no modelo e, em seguida, após o seu feito salvá-lo como um arquivo psd em um arquivo que eu chamo de cartões brutos, Como JPEG em nomes de arquivos por pessoa.


Crie um documento Word de duas páginas e configure-o para armazenar 8 fotos (3.5 x2.5) por folha, espaço único agrupado em duas linhas. Eu uso o Word 2007 para isso. Tomar Jpgs e - drop no lugar - em seu titular. 1ª página será a frente, 2ed página será a parte de trás. - ADJUST - cor de papel para coincidir com o seu cartão (esconde as marcas de corte) depois de tudo é dito e feito, salvo como um PDF.


TOMAR o arquivo PDF para o seu local Kinkos Eu uso um pen drive localmente ou ON-LINE. Tenha seus cartões impressos em 80 libras, um brilho lateral, cartão de estoque. A razão é que eles usam impressoras a laser ea qualidade de imagem em um jato de laser $ 3.000 é muito acima de um jato de tinta de US $ 59 que vai esvaziar a si mesmo dentro de duas páginas.


8 imagens por página, 8 páginas em um cartão (811) com 9 custos de custo total - cerca de 30 dólares, e eles são - anestesia mental - em pouco menos de 3,5 x 2,5 (3,44 x 2,44)


O conjunto também vem com uma única imagem 57, e uma imagem dois 810, que eu vou fazer uma imagem de família - ou algo - com os modelos - sim - é um Pacote de Esportes, mas o seu não encurralado ou limitado - apenas para isso - E eu vou configurar e salvar e encomendar 57 e 810 entregue à família e amigos por menos de 5 dólares usando Snapfish na net com 3 dias de envio.

No comments:

Post a Comment