Sunday 22 October 2017

Plano de gerenciamento de aprendizagem e design instrucional


Plano de gerenciamento de aprendizagem e design instrucional


O Learning Management Plan (LMP) é um conjunto de instruções que fornece aos gerentes, instrutores e pessoal de treinamento as informações necessárias para liderar e conduzir os processos de aprendizagem em um esforço de melhoria de desempenho.


O LMP às vezes é chamado de Plano de Gerenciamento do Curso (CMP) ou Plano de Gerenciamento de Treinamento (TMP).


Ele é criado e implementado documentando todos os materiais do curso em um plano lógico para treinar os aprendizes / executantes em uma tarefa ou assunto, como:


Programar e notificar os alunos


Assegurando que qualquer material de pré-lançamento lhes seja enviado com antecedência


Formação-Os-Formadores para desempenhar as suas funções no processo de aprendizagem, dando-lhes tempo para preparar e ensaiar


Assegurando que todos os materiais do curso, tais como esboços de lições e atividades de aprendizado estão prontos para os instrutores


Reservando espaço na sala de aula


Recolha de todos os equipamentos e suprimentos


O LMP informa os formadores de todos os factores relacionados com um determinado processo de formação. Novos instrutores que estudam o LMP deve ser capaz de entregar a instrução com pouca ou nenhuma dificuldade. A Escola de Artilharia de Campo do Exército dos EUA (1984) sugere que o LMP contém as seguintes seções:


Uma descrição clara e completa da plataforma de aprendizagem


Uma descrição da audiência (população-alvo)


Instruções para administrar a plataforma de aprendizagem


Instruções para administrar e avaliar os testes


Instruções para orientação, assistência e avaliação de alunos


Lista de tarefas


Folhas de Informações de Análise de Tarefas


Mapa do módulo de aprendizagem ou sequência da plataforma de aprendizagem


POI (Programa de Instrução), e. Planos de aula e guias para alunos


Quaisquer outros documentos directamente relacionados com a administração da plataforma de aprendizagem


Requisitos de treinamento do instrutor / pessoal (necessário e realizado)


O PMF deve informar os instrutores de todos os fatores que terão um impacto na maneira como eles desempenham a função instrucional. A documentação mostra o plano de designers, desenvolvedores e formadores para realmente entregar o curso aos alunos.


As etapas para a implementação ou entrega da plataforma de aprendizado são:


A recolha dos documentos LMP e a criação dos necessários


Treinamento dos Formadores


Preparar o ambiente de aprendizagem


Conduzir o treinamento


Documentação de quaisquer desvios da LMP


Observe que o passo um e o passo cinco interligam com as outras fases do ISD. Ou seja, não existe uma verdadeira linha divisória entre as várias fases da DSI, desde a elaboração dos documentos de formação na fase de desenvolvimento dos fundamentos até a recolha dos documentos de PMT na fase de implementação ea documentação dos desvios de formação desvanece-se Fase de avaliação.


Tabela de Estimação de Preparação do Instrutor


Dugan Laird (1985) listou os seguintes tempos de preparação do instrutor conforme relatado pelo Serviço Civil dos EUA:


Curso é de cinco dias ou menos - 3 horas de preparação para cada hora de treinamento


Curso é entre cinco e dez dias - 2,5 horas de preparação para cada hora de treinamento


O curso dura mais de 10 dias - 2 horas de preparação para cada hora de treinamento


Referências


Escola de Artilharia de Campo do Exército dos EUA (1984). Uma aproximação do sistema ao treinamento (livro de texto do estudante do curso). ST - 5K061FD92.

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