Thursday 9 November 2017

Binary options with cristine


Opções Binárias Sucesso 8211 Christina Whitehead, Surrey Story Compartilhar no Facebook Tweet on Twitter As opções binárias de negociação mudaram minha vida. Inicialmente começou como um hobby. Eu era uma dona de casa com muito pouco a fazer além de bater a casa durante todo o dia arrumando as coisas e preparar o jantar para o meu marido. Eu vim através de um anúncio para este novo tipo de negociação que deveria ser muito mais simples e mais fácil do que a negociação forex tradicional. Eu olhei para ele, assisti alguns vídeos do YouTube e encontrei uma série muito interessante de artigos sobre análise fundamental em binário opções de fio. De muitas maneiras, era um fósforo feito no céu. Estou em casa o dia todo com as notícias em segundo plano, por isso ter o tempo livre para saber o que está acontecendo no mundo e agora ter as ferramentas para colocar esse conhecimento em bom uso tem sido uma experiência muito libertadora para mim. Meu verdadeiro casamento provou não ser um fósforo feito no céu como meu marido estava tendo um caso com um de seus colegas. No ano que levou meu casamento a desmoronar eu realmente se tornou bastante o comerciante hotshot eu mesmo. No auge da minha carreira comercial eu estava ganhando entre 4 e 6 mil libras por mês. Foi esta capital que eu usei para começar uma nova vida para mim mesmo longe de meu marido. Opções binárias me deram a liberdade, não apenas a liberdade econômica, mas também a confiança em minhas próprias habilidades para mudar minha vida, sair do casamento sem recompensa e começar uma nova vida. A troca de eventos era o meu forte, eu estaria tão completamente em sintonia com o que estava acontecendo no mercado mundiais e toda a chicaneria geopolítica no trabalho, que sempre que um relatório econômico altamente negociável estava para ser lançado, senti como se eu tivesse informação privilegiada Conhecimento sobre como o mercado deveria reagir. Devo dizer que isso foi sem sequer saber realmente com qualquer grau de certeza o que estava indo para os resultados do relatório econômico dado seria. Mas assim que os números entraram, e as cartas começaram a se mover, eu fiz minha lição de casa, então eu estava na melhor posição para avaliar com precisão como os mercados receberiam a notícia e poderiam subir os altos e baixos, lucrando de uma maneira e Eles vão para a direita para trás e negociando na reversão inevitável. É uma sensação incrível, vendo o seu trabalho duro chegar a fruição como que e sabendo que você está no lugar certo no momento certo, opções binárias me forneceu a ferramenta certa para fazer as coisas acontecerem para mim e assim que mal seja eternamente grato a este revolucionário Ferramenta de negociação. Eu parei de negociação há cerca de três meses, sentindo que eu precisava de uma pausa para rever onde eu venho e tentar encontrar o meu melhor próximo passo é. Ninguém negocia para sempre, opções binárias ou qualquer outra coisa, mas se você está preparado para colocar o esforço na negociação pode ser um grande jogo cambiador para você, dando-lhe a liberdade de examinar suas opções e fazer escolhas que orientar a sua vida em uma direção completamente diferente . Estou planejando férias para a Ásia ainda este ano. Vou lá e tentar encontrar-me, será difícil não colocar um comércio atrevido aqui e ali, especialmente com este novo aplicativo de comércio móvel thats parece especialmente concebido para me fazer o comércio novamente. Bem, veja como vai.

No comments:

Post a Comment