Thursday 9 November 2017

Como melhorar instantaneamente o seu desempenho comercial e movê-lo para o nível profissional


Como melhorar instantaneamente o seu desempenho comercial e movê-lo para o nível profissional.


US Government Required Disclaimer - Commodity Futures Trading Commission A negociação de futuros e opções tem grandes recompensas potenciais, mas também um grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com o dinheiro que você não pode ter recursos para perder. Esta não é nem uma solicitação nem uma oferta para comprar / vender futuros ou opções. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou é susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes aos discutidos neste site. O desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros.


"Eu não sou muito bom com computadores, por isso demorei um pouco para configurar tudo como você sugeriu. Eu ainda estou apreensivo para o comércio com dinheiro real, no entanto, usando sua estratégia minha conta demo tem sido até 70% durante as últimas três semanas. & Quot;


S. Patten, Spokane, WA


"Geralmente eu não gosto de escrever depoimentos, mas vou fazer uma exceção aqui. O curso é apresentado bem. Eu gosto da parte da estratégia a mais melhor, embora eu aprendi algumas introspecções novas das outras peças também. Eu tenho olhado para entrar no mercado do forex por algum tempo e agora eu sinto confiável que eu posso o fazer. & Quot;


Gary Patterson, Pasadena, CA


& Quot; Meu principal problema é que eu estava saindo do meu comércio muito cedo. Assim que eu fazia algum lucro eu saía, às vezes mesmo quando o comércio ainda estava indo em minha direção. Eu tenho usado sua estratégia da saída e eu podia montar uma corrida realmente rentável em EUR / USD. & Quot;


Dinesh Rao, Mississauga, Ontário


& Quot; eu estava um pouco desanima quando eu vi o preço do curso. Normalmente cursos de forex trading centenas de custos ou milhares de dólares para que minhas expectativas não eram altas. Bem, eu estava errado. Eu usei sua estratégia para colocar alguns negócios em GBP / USD e eu fiz $ 2.700 ao longo do último mês. Eu tinha quatro negócios vencedores e duas vezes eu fui parado com uma pequena perda. Estou ansioso para fazer ainda mais. Obrigado. & Quot;


Julian Wong, Bristol, U. K.


"Depois de aplicar o conselho de seu material eu era capaz de parar a minha streak perdedor. Eu estava me concentrando em muitas variáveis ​​antes, eu acho que uma pessoa não pode digerir tanta informação. Sua abordagem me ajudou muito. & Quot;


D. Herrera, Allentown, PA


"Apenas uma nota rápida para vocês. Eu comprei seu curso na semana passada e estou realmente impressionado com a riqueza de informações e honestidade de seus conselhos. Não há fluff aqui. Obrigado e mantenha o bom trabalho! & Quot;


Marvin Dexter, Westminster, CO

No comments:

Post a Comment