Saturday 11 November 2017

Forex offline


Não é possível abrir um 2 Minute Offline Chart Registrado Out 2006 Estado: Membro 2,228 Posts Ah sim, eu vejo isso como um script agora. No entanto, eu não posso anexá-lo a qualquer gráfico. By the way, eu também não pode anexar quaisquer indicadores personalizados para qualquer gráfico, embora eu vejo muitos indicadores personalizados listados no Navigator também. Eles simplesmente não irão anexar ao gráfico. By the way, eu posso fazer tudo isso, não há problema, usando vários corretores plataforma MT4, mas eu não posso fazê-lo na nova plataforma MT4 da Oanda. Eu não posso aplicar o script quotPeriod Convertorquot, e eu não posso aplicar quaisquer indicadores personalizados, apenas na nova plataforma Oandas. Este é o que eu estou perguntando sobre. Portanto, qualquer outra ajuda seria apreciada, por isso não posso aplicar um script, ou qualquer personalizado indicadores para Oandas nova plataforma MT4. (Eu pedi Oanda já e eles me disseram para enviar-lhes screenshots via e-mail e iria voltar para mim dentro de um par de dias). Oi DL, executar um script chamado quotperiodconverterquot para M1 gráfico. Este é um script padrão que vem com a instalação MT4. Na caixa de entrada, use o Multiplicador 2. Muito obrigado por isso, esses fios pareciam ajudar. Uma sugestão era executar o MT4 como administrador. Isso não ajudou. A outra sugestão era mover a instalação para fora da pasta programfiles. Eu não tinha certeza de onde movê-lo para que eu ainda estou tentando isso. É estranho que isso só acontece com Oandas MT4, ninguém mais. Se você estiver executando o windows 7 ou vista, esse tipo de problema pode ser um resultado de MT4 não ter acesso de gravação para a pasta de arquivos de programa ou de visualização de pasta. Ou o MT4 é incapaz de compilar os indicadores personalizados ou eles estão sendo movidos para uma pasta virtual ou algo assim. Consulte este tópico para obter possíveis soluções:

No comments:

Post a Comment