Wednesday 8 November 2017

Quickbooks online comentários (114 comentários)


QuickBooks Online Comentários (114 comentários)


Usuário atual verificado


Não perca seu tempo!


O que você mais gosta?


Acesso ao arquivo na nuvem. Eu faço contabilidade remota para vários clientes e é bom que eu possa acessar seu arquivo Quickbooks de qualquer lugar. Mas é isso! Nada mais sobre isso funciona para mim.


É claro que você projetou este programa para conquistar empresários que realmente não sabem nada sobre a manutenção de seus próprios livros. Todas as belas cores e gráficos na home page são excelentes, mas completamente inúteis.


Onde eu começo. Apenas o fato que você projetou o olhar ea funcionalidade para ser COMPLETAMENTE diferente do que a versão desktop era ridiculous. Mas eu posso olhar além disso. Os meus clientes têm as suas transacções introduzidas automaticamente. Então, algo tão simples como percorrer um registro de cheques - eu gasto tempo olhando para uma roda girando mais do que eu já pensei. Você só mostra as últimas 13 transações, e eu tenho que clicar em "prev" para ver uma roda de fiar, em seguida, o próximo 13 transações anteriores, sobre e sobre. Ugh. Uma vez que você descobrir onde você vai para obter alguma coisa, você pode eventualmente fazer as coisas funcionarem, mas nada é onde ele faz sentido.

No comments:

Post a Comment